Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Prostituição - Secret Story



Na terceira edição do programa da TVI Secret Story- Casa dos Segredos e para provar que em Portugal os programas decentes não existem e que a população continua a cair nos seus enredos, este programa conta com 50% da audiência na televisão portuguesa.
Falta saber se os restantes 50% de portugueses não têm televisão, estão demasiado ocupados para ver ou são realmente pessoas que conseguem ver que o programa "não presta".

Outro grande tópico a discutir seria: qual o grande atractivo desse tal programa?

Bom, qualquer bom entendedor da espécie humana compreende que ao longo dos anos todos vão caindo numa rotina que causa o aborrecimento e a vida torna-se monótona. Com esse conhecimento é bastante fácil entender o gosto que os portugueses e pessoas de outras nacionalidades têm por todos os escândalos que têm lugar dentro da casa onde o programa é filmado. Esses acontecimentos aparentemente inéditos acrescentam um pouco mais de sal à vida daqueles que o testemunham, dão um assunto para conversa, por vezes serão até humorísticos e é isso que consideramos o atractivo do espectáculo para a pessoa vulgar.

No entanto, o que se revela mais controverso é sem dúvida o nível de prostituição que acontece nas transmissões em directo, não considerando a prostituição apenas como o acto de vender o corpo a troco de dinheiro, mas também a mente.
Os protagonistas expõe-se de tal forma apenas pela hipótese de um prémio monetário que até a prática sexual já foi filmada, proporcionando um dos muitos escândalos.

São este tipo de coisas que dão ao Secret Story a maior audiência da televisão portuguesa e que fazem o LaResistance atribuir uma nota absolutamente negativa ao programa.

Vive la Resistance!

* que fique aqui esclarecido que nenhum dos membros activos do LaResistance vê o programa, mas que as coisas que se ouvem são bastante esclarecedoras e que permitem a qualquer mente minimamente iluminada tirar as suas conclusões.

Sem comentários:

Enviar um comentário